quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Logomarca Web Marketer - design e desenvolvimento

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho!
    Certamente, pessoas precisam falar com vc, ligar para vc, de modo a terem o seu serviço, certo? E diante disso, vc como uma pessoa empreendedora, deve ser acessível para que seu negócio prospere.
    Bem, sendo assim, venho lhe oferecer uma ferramenta que irá em muito ajudar em sua divulgação, em seus negócios, e até ajudar a empresa em que vc atua.
    Esta ferramenta dará credibilidade nos negócios a todos que procuram por uma oportunidade e também segurança a quem irá usar da ferramenta, pois não nos deixa expostos. Que ferramenta é esta?! RAMAL CELULAR, uma ferramenta única, sem igual e que está ajudando pessoas empreendedoras a alavacarem seus negócios de forma prática, eficiente, segura e econômica!!!
    Imagine, você e seu negócio sendo encontrados em qualquer lugar!? Imagine a pessoa ligar para você de qualquer lugar (seja do Brasil ou do exterior) pagando o preço de uma tarifa local de telefone fixo e você receber essa chamada no seu celular? Incrível, não é? E possível!!
    Para falar com você, seus contatos (seja de negócios ou parentes ou amigos) terão apenas que ligar para o “Número de Acesso” da cidade em que se encontram (listagem no site) e, após ouvir a saudação, digitar o seu ramal. Pronto! A chamada tocará em seu celular! Detalhe, não será o número do seu celular que ficará exposto, e sim o número de acesso, as pessoas nem saberão que estarão ligando para o seu celular! O custo, para quem liga, é o de uma chamada local para telefone fixo e, para você, que recebe, é grátis!

    --> Você pode estar avaliando esta ferramenta e fazendo parte deste grande negócio, através deste site:
    http://www.ramalcelular.com.br/1337


    Sucesso sempre!
    Flavia Madeira
    Consultora de Negócios
    http://flaviamadeirafm.blogspot.com/
    * Estou a disposição para maiores informações através do telefone:
    16-35150615 - Ramal 1337 (ligação local)
    ou
    40620852 - Ramal 1337 (ligação local das principais capitais do Brasil)

    ResponderExcluir